O que se pode encontrar aqui?

Crop Circles

Está página, como algumas outras deste site, ainda se encontra em construção, uma vez que o site é recente e algumas seções e categorias de assuntos estão sendo inseridos ou reestruturados. 

Estamos trabalhando duro para que a estruturação termine o mais rápído possível. No entanto, dado ao ambicioso objetivo a que nos propusemos, com uma vasta gama de assuntos, o site terá mesmo de ser dinâmico, com os links sendo implantados paulatinamente, à medida que forem sendo introduzidos os temas. Mas as estruturas das páginas estáticas serão mais ou menos as mesmas: um menu vertical (excepcionalmente horizontal) com as categorias de assuntos e, ao lado, as partes introdutória e explicativa. Pelo menu, você pesquisa e acessa os assuntos da página, tendo antes visto, na introdução, se são os do seu interesse.

Portanto, não estranhe se encontrar alguns links quebrados no menu. Isto apenas significará que o(s) assunto(s) respectivos ainda não foram inseridos e você será será redirecionado para uma página explicativa. Vamos ter muitas coisas para ver e retirar desse bau. Retorne em alguns dias!